Usei as gummy (Vitamins da Imunehair). Será que funcionou?

No mercado da beleza, existe várias espécies de “gummy” ou bala – suplemento vitamínico – que prometem fortalecer unhas e cabelo.

Eu sempre fui bem desacreditada nisso e nesse crescimento espantoso que algumas prometem, isso porque já vi propaganda perfil da propria marca, de um antes e depois em que a modelo estava visivelmente com um mega – na foto do depois. Achei isso um absurdo!

As gomas ou suplemento vitamínico pro cabelo funcionam mesmo?
Resenha da Vitamins da Imunehair

Mas depois que cortei o cabelo que estava na altura do bumbum, eu quis tirar a prova dos nove e ver se realmente fazia diferença.

Cortei o cabelo dia 11 de outubro de 2021. Logo após minha família testar positivo. Fiquei com medo de me contaminar e ter queda capilar, então, cortei e doei logo após testar negativo.

• Se você prefere assistir, veja nosso canal no YouTube

Usei o suplemento vitamínico da Imunehair, as ‘Vitamins’ – balas de pectina vegetal – sabor tangerina e morango (10/10 pelo sabor).

Comecei usando dia 14 de outubro e tenho fotos do antes de todo esse processo.

Foto com o cabelo bem finalizado no dia do corte.
1 mês usando as gomas capilar da Imunehair
 Resenha com antes e depois
Nessas foto, meu cabelo estava com a mesma finalização, bem leve.

Comecei a usar as Vitamins da Imunehair dia 14 de outubro e parei dia 14 de novembro, nesse tempo e dias após finalizar o uso, senti que meu cabelo cresceu legal, por volta de 2.3 cm.

Meu cabelo costuma crescer pouco milímetros por mês e nesses últimos meses minha alimentação estava bem largada, mas com a ajuda do suplemnete vitamínico, tive reposição delas e, sem exagero, eu senti total diferença principalmente no cabelo. A queda que é comum no cabelo, praticamente parou, juro!

Sei que usei por pouco tempo, mas nesse meio tempo, consegui observa que vale a pena investir nas gummy pra ajudar na queda, fortalecimento e crescimento capilar – aliado aos cuidados, para não tenha quebra.

O recomendado são 2 balas por dia, apenas.

Eu não registrei tudo nos pormenores, mas tenho fotos desse intervalo de uso, veja abaixo:

Alguns dias depois de começar.
Um tempo depois de parar.

Algo que eu notei é que, obviamente o cabelo não vai fortalecer e crescer de forma instantânea, isso acontece algum tempo após usar e até depois de parar, por isso, é importante fazer o tratamento de 3 meses ou 6 meses.

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.