Como acabar com a celulite no bumbum e coxas em casa

Se tem uma coisa super comum, mas que pode incomodar as mulheres são as celulite. Por isso, o post de hoje vai te ensinar dois truques maravilhosos para acabar com a celulite no bumbum e coxas e tudo isso EM CASA.

Como melhorar estrias vermelhas e celulites em casa

Aqui no blog eu já expliquei quais sao e como identificar o grau da celulite, se você quiser ler, clique abaixo.

Leia também: Como identificar o grau da celulite

A celulite é basicamente um acúmulo de gordura na pele e costuma aparecer em áreas como o bumbum e coxas. Não é só gordura para a pele, mas a celulite também tem a aparência de “casca de laranja”, devido à deixar a pele com um aspecto granuloso.

Algo que pode ajudar a amenizar as celulites são os exercícios e atividades físicas que podem ser feiras em casa, inclusive, mas o cuidado com as celulites não se limite a atividades físicas, e é disso que quero falar.

Vou mostrar pra vocês o pulo do gato pra tratar de fora as celulites no bumbum e coxas, esses dois produtinhos que se complementam.

Além de melhorar as celulites e deixar a pele lisa e macia, esses produtinhos podem ser usados em conjunto pra te ajudar a se livrar das estrias vermelhas na pele antes que elas piorem.

Esfrega bumbum e Bumbum cream vale a pena? [Resenha]

Vou ensinar o modo de uso que é bem simples:

  • Primeiro, com a pele limpa/durante o banho, de duas a 3 vezes na semana você usa o esfrega bumbum – e as áreas que você desejar, como coxas, perna, barriga ou quadril – em movimentos circulares e enxágue.
  • O Esfrega bumbum age como um esfoliante e remove células mortas, melhora a textura da pele e tira o aspecto casca de laranja.
  • Segundo, após secar a pele, aplique o bumbum cream – deve ser usado todos os dias- você pode sentir sua pele aquecida ou uma pequena vermelhidão, mas não se preocupa é normal e leva até 60 minutos pra passar.

É questão de duas semanas de uso certinho pra você notar sua pele mais lisa, macia e com um aspecto mais saudável.

Agora, uma das partes que mais conquistou meu coração é a textura do esfrega bumbum, é simplesmente uma delícia pra passar na pele, olha só:

O esfrega bumbum vale a pena pra tratar celulites antes e depois resenha esfrega bumbum
Observem que a textura dele não é como os esfoliantes convencionais, é um textura parecida com algodão, agradável de passar na pele.
Resenha esfrega bumbum
Essas microesferas garantem uma esfoliação segura, sem riscos de lesionar a pele, como acontece nas esfoliações caseiras com açúcar, por exemplo, onde os cristais são irregulares, pontiagudos e causam microlesões na pele.

Como dica Boa é dica compartilhada, eu vou acrescentar mais: como novembro é o mes da blackfriday, eles estão com desconto e na compra do bumbum cream, você RECEBE DE GRAÇA o Esfrega bumbum, agora nao tem desculpas pra não cuidar da pele, nao ne?

Bumbum cream: site oficial (clique aqui)

Aqui é pra vocês entenderem como é a textura é consistência do bumbum cream, não é líquida nem grossa demais, é ideal para uma hidratação prolongada da pele.

Vou mostrar aqui pra vocês, a água situação da área nas pernas onde eu tenho mais celulite – e vou usar regularmente por 14 dias pra trazer o depois aqui pra vocês:

Celulites antes e depois bumbum cream e esfrega bumbum
Esse é meu antes, dia 18 de dezembro eu volto com o depois e atualizo esse post.

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.