Intense hydrator K-pak da Joico vale a pena? Como usar?

Algumas pessoas nunca ouviram falar da Joico, mas pra outras é um sonho de consumo. Afinal de contas, o que é Joico?

Se trata de uma marca de produtos capilares importada e detalhe, profissionais.

Hydrator intense kpak da joico 250 ml vale a pena? Resenha do hidratante profissional da joico

Lá fora onde a moeda é valorizada, o preço deles é acessível e muitos usam, mas vindo pro Brasil, o preço fica superfaturado por conta da desvalorização do real, o que faz com que os produtos fiquem caros e muitos não tenham acesso à eles.

Mas como Br é vaidoso, muitos juntam um dinheirinho e compram eles na expectativa de dar aquele up no cabelo sem precisar ir no salão, mas será que vale a pena?

Eu comprei e testei o Intense Hydrator K-pak da Joico de 250 ml e vim trazer essa resenha pra vocês, então, antes de finalizar a compra vem ver uma opinião sincerona da marca.

Vamos começar falando que eu paguei um precinho que achei acessível, mais barato que em 90% dos lugares e ORIGINAL.

É um cuidado que precisa ter, se a esmola é demais, fique esperto, coisas falsificadas é o que mais há nesse mercado.

O preço na loja oficial no Brasil é de 165,00 R$ o produto de 250 ml. Eu comprei por uns 140,00 uma economia boa!

Hidratante intenso kpak da joico vale a pena resenha

Vamos falar da embalagem, que eu acho bonita, simples e o cheiro do produto é adocicado, só que não é enjoativo, sabe?

Diferentemente de outras máscaras de hidratação que a gente tem que deixar por até meia hora pra agir, a da Joico tem todo um estudo e suas propriedades ÚNICAS garantem que 5 minutos no cabelo é o suficiente.

Confesso que com a pandemia, estresse, contas e a velha e boa preguiça, meu cabelo vivia no coque e eu falhei várias vezes com a hidratação, o que deixou meu cabelo um tanto opaco, sem brilho e maciez.

A primeira vez que usei, esperava que ele desse um boom, que ao toque eu sentisse meu cabelo aveludado e macio, mas na verdade, foi muito melhor.

Eu não to sendo patrocinada por eles, paguei do meu bolso um valorzinho alto se comparado ao que estamos acostumadas e nao tenho porquê puxar saco deles aqui, mas vou te contar, valeu cada real.

É O PRODUTO, deixou meu cabelo macio e com brilho. Estou usando uma vez por semana, dividi entre mais de 6 mulheres daqui de casa rs e ainda não acabou, não rende taaaanto quanto eu queria, mas também, meu cabelo batendo praticamente no bumbum e eu tenho sido bem generosa em cada mecha.

Agora assim, são apenas minutos, não ouse deixar mais pois pode dar efeito rebote, e ninguém aqui quer isso né?

É importante lembrar que, se seu cabelo estiver muito poroso- com a cutícula aberta – nem a hidratação mais cara e potente vai dar jeito, por isso, recomendo que leiam esse post novinho que acabou de sair do forno, sobre COMO FAZER ACIDIFICAÇÃO EM CASA.

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.