Parei de usar Minoxidil 5%: os pelos voltaram a cair? Relato

Após quase 2 meses de uso do Minoxidil 5% nas sobrancelhas, que inclusive tiveram um crescimento incrível, eu decidi dar uma pausa de 1 mês pelo menos, para ver se haveria queda – conforme vi em alguns relatos.

Antes e depois com Minoxidil 5%nas sobrancelhas. Parei de usar Minoxidil, o pelo caiu? Veja agora

Nesse post, vou contar a minha experiência ao longo desses 2 meses de uso suspenso do Minoxidil.

Se você quiser ver meu antes e depois de usar Minoxidil, clique em USEI MINOXIDIL 5% NAS SOBRANCELHAS ou assista no nosso canal do youtube Meu resultado com minoxidil 5%

Parei de usar minoxidil 5%

Precisamente, eu parei de usar dia 16/07 pelo fato de o meu já estar acabando e eu, em meio a uma fase ruim, estava com um sono pesado – não sentia vontade pra levantar e ir viver – e acabava esquecendo de passar, assim, no segundo dia que esqueci de passar, decidi suspender o uso.

Normalmente, se usa por 3 meses e dependendo da situação, o uso é prolongado. Esse 1 mês de pausa é importante para observar se os pelos tornarão a cair, se sim, o uso deve ser feito de forma ininterrupta.

Hoje é dia 19/07, faz apenas 3 dias que suspendi o uso, pode ser pura coincidência, mas nesses três dias notei a queda de pelo menos 1 pelo por dia, isso é, pelos que eu notei, pode ter tido uma queda maior que os pelos acabaram passando despercebidos.

Antes e depois do minoxidil 5%

Já tenho uma foto do antes e vou registrar uma ao final dos 30 dias para fazermos uma comparação.

Retornei para continuar meu relato, hoje é dia 18/09, se passaram 59 dias desde que eu suspendi o uso do minoxidil 5% nas minhas sobrancelhas. A pergunta que não quer calar é: os pelos caíram?

Vou deixar que as fotos respondam por si só:

Parei de usar Minoxidil 5% nas sobrancelhas e agora? Os pelos cairam de novo?

Obviamente, caíram alguns pelinhos, mas não afetou quase nada, então, eu não vou voltar a usar minoxidil. Recomendo que quando vocês foram suspender o uso, não fazer isso de repente, mas ir diminuindo a quantidade de vezes que usa, por exemplo: eu usava 2x ao dia e diminui para 1x ao dia pra logo suspender o uso, assim a queda é menor. No mais, se mais à frente querer aumentar mais minhas sobrancelhas, sem dúvida voltarei a usar o minoxidil 5% em rollon.

Antes e depois com Minoxidil 5%nas sobrancelhas. Parei de usar Minoxidil, o pelo caiu? Veja agora

Alguma dúvida, critica ou sugestão, deixe seu comentário <3

P.S: Tô pensando em voltar a usar minoxidil por uns 3 meses pra encorpar ainda mais, já que usei por tão pouco tempo.

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.