Como clarear axilas escuras em casa (receita caseira)

As axilas escuras ou um pouco manchadas costuma incomodar algumas mulheres, que até deixam de usar alguns tipos de roupas por conta disso. E você, já passou por isso?

Se você acha que é caso perdido e só resolve em clínica, vem cá, deixa eu te contar uma coisa: Com essa receitinha caseira você pode amenizar as manchas e dar uma clareada nas axilas, então, continua lendo!

Receita caseira para clarear as axilas escuras em casa

No tempo em que vivemos algumas pessoas andam desacreditando em receitinhas caseiras, isso porque elas deixaram de ser naturais e comecarma a incluir alimentos industrializados, ai também não dá, né?

Mas a receitinha de hoje é comprovada que realmente ajuda a clarear a pele, inclusive, muitos profissionais da estética usam e vende em vários lugares: a argila branca!

Leia também: Clarear a pele em casa

Argila e água? Não! Já ouviu falar de argila e água oxigenada, huum, acho que esse assunto fica pra próxima, a dica é um punhado de associações: esfoliação + Argila + soro fisiológico + hidratação = axila clara e sem manchas.

Como usar argila branca pra clarear a pele
Como usar argila branca pra clarear as axilas escuras e manchadas

Nunca, repito, nunca deixem a argila secar na pele, não é isso que queremos é a chance de dar um efeito rebote ou contrário é grande!

Claro que não é do dia pra noite ou na primeira vez que sua pele vai ter aquele glow up, mas o uso regular e cuidadoso, via promover maciez, melhorar o aspecto e clarear suas axilas escuras.

Querem um vídeo de como eu preparo minha argila, aplico e concluo?

Siga nossas redes sociais:

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.