Os 3 melhores produtos da The Ordinary e como usar

The Ordinary, a marca barata que promete cuidar de pele, e consegue! Todos sabem que eu amo a tua ordinary, por motivos de: preço acessível, rende bastante e cumpre o que promete.

Depois de usar mais de 8 produtos da marca, vim mostrar 3 produtinhos incríveis da marca: o aha 30% peeling, o tônico de ácido glicolico e o niacinamida.

Os melhores produtinhos da the ordinary e como usar

Eu nem gosto muito dessa expressão, mas admito que sou “muito cadelinha” da the ordinary, porquê eles não querem apenas dinheiro, eles buscam eficiência.

Em 2019, gastei 820,00 reais com uma marca nacional “profissional” e, os produtos não foram tão bons quantos os da the ordinary e olhe, que eu nunca havia usado nenhuma marca importada, mas de tanto ouvir falar, me rendi e testei!

PRODUTOS da the ordinary e como usar

Vou falar do Aha 30% + BHA 2%

Pela porcentagem, você já sabe que é algo forte, é um dos peelings que mais se assemelha aos que são feitos em clínicas.

Por ser muito forte, deve ser usado com cautela, na pele íntegra e aplicado como uma máscara, aplicando na pele limpa e seca, deixando agir por apenas 10 minutos e não mais que isso, além do uso constante de protetor solar, já que ele deixa a pele um pouco mais sensível e podendo gerar queimaduras.

Ele é muito bom para pele acneica e com manchas de acne, deixando a pele mais iluminada, limpa e com menos manchas.

O valor médio dele no Brasil, é de 130,00. Uma dica: nunca, repito, nunca comprem na Amazon, americanas, aliexpress, shoppee ou eBay. Comprei na americanas e não me surpreendeu ser falso. Paguei 65,00 reais e claro, como diz o ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia”. Todas essas lojas vendem produtos falsos, cuidado!

Conheço uma loja, de onde tenho todos os meus produtos que o preço é bem em conta e todos são originais, é a @seuskincarepi para quem mora no Nordeste, o frete é mais baratinho, ah, eles têm uma loja online www.seuskincare.com

Outro produto que rende horrores e você pode dividir com a família toda sem medo é o tônico de ácido glicolico 7%, são 240 ml de um ácido maravilhoso que promete esfoliar de forma mais leve e revela uma pele mais iluminada, acentua manchas e linhas leves de expressão.

É um dos queridinhos da marca, que exige uso de protetor e no Brasil o preço é mais salgado, tem no mercado livre (cuidado com os falsos) por 250,00

Mas digo, não comprem ele se for mais que 180,00 É exploração, inclusive, a loja que indiquei pra vocês vende por 160,00 quase sempre em promoção.

A aplicação dele é simples: lava a pele com um sabonete pro rosto, depois com o auxílio de um algodão, espalha pelo rosto.
P.s: o prazo depois de aberto é de 12 meses, se é geralmente, ninguém consegue usar sozinho todo e acaba vencendo, então, muita gente aconselha usar no pé para calor rs, porquê ele esfolia a pele e dá resultados também. Vale tudo pra não jogar dinheiro fora, e sim, se estiver sobrando e perto de vencer, se livra desses calor no pé merman!

O 3° e não menos ruim é o Niacinamida.

Ele é ideal para peles oleosas, já que sua função é regular a produção de sebo e evitar o entupimento dele, ou seja, menos oleosidade e menos cravos e espinhas e ele cumpre essa função perfeitamente.

O valor médio dele é 130,00 não mais que isso, e ele também vale a pena cada centavo, sem dúvidas.

Eu falei e todos esses produtos, mas deixei tantos de fora, porquê para cada necessidade da sua pele, a the ordinary tem um produto específico, eu uso para hidratar minha pele o ácido hialuronico, tem o caffeine para olheiras e inchaço da bolsa ao redor dos olhos e caramba, são incríveis.

Se quiserem trago mais resenhas da The Ordinary para vocês!

Siga nosso instagram @mulheressosblog

Já usaram algum da the ordinary? Tem um preferido? Conta ai pra mim!

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.