Dica para crescer e fortalecer as sobrancelhas com falhas na quarentena

Que essa quarentena nos faz querer mudar tudo – ou quase – em nós, não é nenhuma novidade.

Depois de meses – sem exagero – procurando pelas farmácias, finalmente achei óleo de ricino para comprar, estou usando não apenas no cabelo, mas também nas sobrancelhas para crescer e dar um up onde tem falhas!

De tanto olhar no espelho, voltei a me incomodar com as falhas nas sobrancelhas, no meu caso, é uma coisa que me acompanha desde nova, inclusive, se olhar fotos minhas de 2011, eu quase não tinha pêlo nas sobrancelhas, ainda mais por serem clarinhas e de quebra, novinha eu ainda fui tirar por conta própria – criança desocupada rs.

Mas vamos ao que importa de fato, como usar o óleo de ricino para crescer e fortalecer as sobrancelhas com falhas na quarentena?

Preparei algumas imagens com o benefício do óleo de ricino para nossa beleza.

O óleo de ricino é barato, para a sua quantidade. Para sobrancelhas ele rende bastante e dura muito, então, o valor de 3 a 8 reais, acaba compensando.

O resultado NÃO É INSTANTÂNEO, não é passar hoje e crescer amanha, você precisa ter paciência, com 2 meses, você já consegue ver resultado, nascimento e fortalecimento dos fios de sua sobrancelha.

A aplicação é simples, eu já passei com dedo, mas hoje, prefiro usar um pincel ou um cotonete para passar só na área da sobrancelha, em dias alternados.

Como mostrei na imagem acima, como vai ser aplicado, quem escolhe é você, mas minha dica é: use um pincel ou cotonete, vai facilitar e te ajudar a economizar produto.

Estou usando em dias alternados, sem neura, e mulheres gestantes e lactantes, cuidado, lembrem que óleo de ricino tem efeito laxante e não é recomendado para esse grupo de pessoas. Demais pessoas, sem excessos, por favor!

Lembrem de seguir nosso instagram e se gostou desse conteúdo, salva nosso site aí e volta sempre que quiser, sempre teremos conteúdo novo para você!

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.