Crescimento das unhas em apenas 7 dias

Nessa quarentena, muitos já fizeram mudanças. Alguns fizeram franja, outros cortaram o cabelo e até outros mudaram a cor do cabelo. Eu, bem diferencia, cortei todas as unhas no “zero”.

Quem acompanha o nosso instagram – com muitas dicas – viu uma foto que compartilhei do antes e depois das minhas unhas e o quanto elas cresceram em 7 dias. É sobre isso que é o post hoje!z

A primeira foto, eu tirei pelo próprio instagram, no dia 26/04 e avisei às meninas no stories que iria usar um esmalte pra ajudar no crescimento.

No dia 03/05 eu já postei a foto do resultado, de 7 dias, e elas já haviam crescido. Olhem esse antes e depois.

O crescimento não foi estrondoso ou enganoso, foi o crescimento natural aliado a um produto que eu gosto, e falei no stories que o usaria.

Se trata da base casco de tartaruga da toque novo. É baratinho e pelo meu uso, pela foto eu constatei que realmente funciona.
Mas se você não tiver ela, não tem problema. Vou compartilhar a receita da base bomba caseira que você precisa de apenas uma base e alguns ingredientes que a maioria tem em casa.
ATUALIZAÇÃO dia 22/05/2020

Estou atualizando o post com uma nova foto do crescimento das unhas, com 24 dias de uso! Nesse meio tempo lixei umas duas vezes e passei a base 3 vezes em semanas alternadas!

Compartilhe esse post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

20 respostas

  1. Boa noite, vc poderia passar a receita da base bomba, as unhas da minha filha e da minha mãe, são frágeis demais. A minha nem tanto3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.