Como meu cabelo cresceu muito em 1 ano

Eu já estava com saudades de postar sobre dicas pro dia a dia de vocês e que faz parte da minha rotina.
Provavelmente, o titulo da postagem de hoje chamou a atenção de vocês, sim meninas, eu já fui daquelas bobinhas que pesquisavam sobre "como fazer o cabelo crescer 3 cm em 1 mês", acho que boa parte de nós tivemos essa fase.
Mas nesse post, eu vou compartilhar o crescimento real do meu cabelo com fotos e datas.
Sabemos que nosso organismo reage de formas diferentes e "trabalha" de formas diferentes, mas todo mês nosso cabelo cresce, então, por que algumas meninas juram de pé junto que o cabelo parou de crescer?

Muitas vezes, o que acontece é a quebra, e nem nos damos conta disso. O cabelo quebra muito ou cresce fino e dá a impressão de que parou no tempo, mas vamos às 3 dicas para o cabelo crescer.

1- Shampoo bomba com monovin A é arriscado, não usem, não vale a pena o risco. Então, que tal investir uns 5 reais nesse produtinho abaixo que eu uso e é realmente bom: o tônico de alho.

Essa é a primeira dica.

O bendito é aplicado no couro cabeludo e no comprimento do fio e deixado agir por no mínimo 2 horas (tempo de assistir um filme ou limpar a casa). Deve ser usado continuamente.

2- A segunda dica é massagear bem o couro cabeludo, sempre durante a hidratação ou o uso do tônico de alho, garantindo uma boa limpeza do couro cabeludo.

3- Muitas meninas comentavam e eu nunca botei fé, sobre essa de baixar a cabeça e massagear o cabelo. Se eu tenho certeza que funciona? Bom, não sei, mas faço e juntando essas 3 dicas, meu cabelo está com um crescimento tão bom.

Mas meninas, não vamos esquecer que cabelo forte é cabelo que cresce, então, caprichem nas 3 etapas: Reconstrução, nutrição e hidratação.

Vou deixar uma foto do meu cabelo e com a diferença de datas:


A primeira foto foi em Maio de 2018, estava na altura dos ombros (um pouquinho acima) e a parte de trás menor, já que eu havia feito um corte em camadas. Já a segunda foto, foi tirada em novembro de 2019, o cabelo estava no meio das costas.

Nesse meio tempo, eu cortei uns 3 a 4 dedos dele, se não o tivesse feito estaria ainda maior, mas achei melhor para ajustar o tamanho. No total, a diferença foi de 1 ano e 6 meses.