Como faço para ter unhas grandes em 1 mês (meus truques)

Vou postar uma foto de um antes e depois para vocês verem o crescimento das minhas unhas e vou contar o que faço para elas crescerem tão rápido.

As pessoas costumam dizer que contra fatos não há argumentos, não é mesmo? Então, vamos lá às fotos e suas respectivas datas.

1° foto- 18 de maio de 2019.
Faltava uns 9 dias pra eu viajar e decidi lixar (porquê eu não corto) minhas unhas.


2° foto - data: 1 de junho de 2019.
Durante a viagem, eu cortei e passei um esmalte preto (que eu amo absurdamente), mas claro, tive todos os cuidados pra minhas unhas não mudarem de cor.



3° foto - data: 15 de junho de 2019.
Uns dois dias atrás, eu lixei novamente, por que já havia crescido e estava me incomodando e atrapalhando  (sem tempo pra cuidar)



Nessa última foto do dia 15 de Junho, foi o dia em que tirei o esmalte das unhas. Façam o cálculo rapidinho. Pelas contas, passei mais de 19 dias com as unhas pintadas de preto. E daí vocês podem se perguntar: por que tua unha não ficou amarelada?

Xuxus, sempre que eu pinto minhas unhas com uma cor muito forte e que mancha, eu faço um clareamento caseiro (para saber como fazer CLIQUE AQUI).

Eu não sou exemplo em alimentação e cuidados haha mas esses pequenos detalhes fazem a diferença.
Quando eu uso um esmalte e retiro fico pelo menos 2 dias sem passar nada, faço clareamento e quando vou cutilar e lixar as unhas, eu hidrato elas.

É um "punhado" de coisinhas que ajudam a unha a se fortalecer e crescer cada vez mais rápido.

Gostou do conteúdo? Siga-nos no Instagram @mulheressosblog