Millium na pele: O que é e como tratar.

Millium .. Você provavelmente nunca ouviu e nem sabe o que significa essa palavrinha, mas ao menos 1 vez na vida você já teve.

O millium são nodulos/ cistos que se apresentam na pele nas cores brancas e amareladas, geralmente são pequenos e de fácil "tratamento".
Costumam aparecer nos bebês em períodos de muito calor.

Nesse post, vamos tratar de 3 pontos importantes:
  • O que são milliuns?
  • Como trata-los
  • Como evitar



Em termos simples, quando tá muito quente, já repararam que nos bebês, aparecem um tipo de carocinho no rosto, que não é uma espinha, e é esbranquiçada? 

Isso é o que denominamos de milliuns, e sim, são cistos na pele, mas não precisa ter medo.

Agora que você viu a imagem, já sabe de fato, do que estamos falando. 
Esses pequenos caroços são acumulo de sebo, células mortas e queratina, que surge por não haver os cuidados necessários com a pele.

No casos dos bebês, ela surge e em dias, some. Porém, com os adultos não é assim que a banda toca, se não forem tomadas medidas, elas não sairão por conta própria.

O local onde elas estão mais propensas a aparecer, é nos arredores dos olhos.
Nem pense em espremer, primeiro, por que ela é "durinha", então, só vai gerar desconforto. Então, qual a forma correta de remover ou tratar? Com uma limpeza de pele, somente. Com a extração, pra remover os resíduos na pele, só assim.

Agora que já sabemos como tratar, que tal prevenirmos? Pois bem, elas aparecem devido o ACÚMULO do sebo, queratina e células mortas, e acreditem ou não, com uma esfoliação caseira mesmo, elas podem ser evitadas, bem simples né?

Não sabe que tipo de esfoliação caseira fazer? Veja essas clicando aqui abaixo.


E que tal aprender a fazer uma LIMPEZA CASEIRA COM EXTRAÇÃO, EM CASA?


Gostou do post?  Compartilhe em suas redes !