2 Receitas Caseiras que farão sua unha crescer rápido

Tema do post de hoje é o que vocês mais gostam: unhas !
Sem muita enrolação, vamos considerar 2 RECEITAS CASEIRAS para crescer suas unhas rapidamente.
Vocês já ouviram falar que limão é bom para as unhas?
Yes ou No?

Então vamos lá, caso vocês ainda não tenham visto, esse não é o primeiro truque que ensino para deixar as unhas duras e fortes, então, vou deixar os posts abaixo, para que quando vocês terminem de ler esse post e comentar, leiam os outros.


Primeiro, pegue uma base incolor e pingue algumas gotas de limão, ou se preferir, esprema metade de um limão e com um cotonete ou algodão, molhe-os com o suco do limão e passe sobre as unhas, aguarde 15 minutos e molhe as unhas.

Segunda receita, nessa o ingrediente principal é o azeite de oliva EXTRA VIRGEM.
pegue uma pequena quantidade, insira num pequeno, e deixe suas unhas de 10 a 15 minutos dentro, após isso, é só lavar. Faça todos os dias !

Mas não é só isso meninas, tem a base com casca de ovo, isso mesmo, a casca que você costuma jogar fora após usar o seu conteúdo.

Vamos lá:
Você vai precisar de uma base incolor e a casca de um ovo, claro né? E pra que funcione mesmo, vamos precisar de metade de um dente de alho.

Pegue a casca de ovo, deixe secar no sol e após isso, quebre em pequenos pedaços e adicione na base, pode ser num frasco cheio, após isso, adicione também a metade do dente de alho picado e deixe descansar por 1 dia. Após isso, use 3 vezes por semana ou se suas unhas estiverem num estado calamitoso, usem todo dia.

Meninas, essa base de ovo, vale a pena, façam ela, cresce mesmo e a unha fica bem dura, raramente quebra !

Terminaram de ler? Deixe um comentário, dica, sugestão ou crítica!

Agora volte lá pra cima, no início do texto e leia os outros posts sobre crescer unha.