Receita Caseira para Crescer as Sobrancelhas em 1 mês

Sobrancelhas ralas, as vezes são incômodas, tirar da maneira errada, tirar demais e não voltar ou demorar muito a crescer, é outro problema com relação às sobrancelhas. A mucropigmentação veio ai pra mudar essa realidade, mas se por motivos finamceiros, medo ou não gostar, tu prefere não fazer, vou dar algumas dicas para um TRATAMENTO CASEIRO para CRESCER AS SOBRANCELHAS, e dar mais volume a elas.

Tratamento caseiro para crescer as sobrancelhas 

Vamos às dicas, mas lembrem, NADA DE EXCESSOS !

  1. O famoso óleo de ricino, mas usem preferencialmente o cosmético, pois o uso persistente do óleo de ricino laxante, causa efeitos adversos. (Leia mais sobre o seu uso). Passe e deixe algumas horas ou use durante a noite e na manhã seguinte remova.
  2. Babosa ou aloe vera, use 2 vezes no mês, não precisa diluir, aplique sobre a sobrancelha e deixe agir por 3 horas e remova.
  3. Minoxidil 5% serum, vale muito a pena, caso queira mandar manipular, pode aumentar a porcentagem e aumentar a eficácia. É de fácil aplicação! 
  4. Essa quarta dica não é pra crescer, mas hidratar e faz bem às sobrancelhas, alterne entre o uso de soro fisiológico e bepantol, eles tem um poder de hidratação enorme.
Por hora, essas são as dicas, mas enquanto elas não vão crescendo, CLIQUE AQUI e veja um tutorial simples de como corrigir as sobrancelhas e cobrir falhas.