Óleo de Ricino É Prejudicial À Saúde [entenda o porquê]

O óleo de ricino se tornou febre cada vez mais entre as mulheres, com a promessa de que faz os pelos do corpo (cabelo e sobrancelhas) crescerem de forma significativa, além de hidratar os fios, mas por trás dessa busca pela vaidade, há um grande risco, continue lendo e entenda quais os riscos em continuar a usar óleo de ricino.
Nao use óleo de ricino, porque não usar óleo de ricino

O óleo de ricino que é extremamente divulgado em grupos com fins estéticos e de beleza, esconde um risco que muitas vezes passa despercebido.
Muitas mulheres relataram sentir enjoos, enxaqueca e dores afins, mas não entendiam o motivo disso. 
O óleo de ricino usado pela grande maioria, é similar a este da foto, repare que nele está escrito logo abaixo a palavra LAXANTE, acho que a grande maioria sabe o que isso significa, né? Isso quer dizer que ele tem um objetivo específico, tanto que o uso é ORAL. Sim, mas e daí? O problema é que o PRÓPRIO fabricante, adverte a usar o produto com cautela.
As meninas costumam usar esse óleo, passando diretamente no couro cabeludo e deixando horas, nosso sistema absorve e processa, o que resulta nas dores de cabeça, enjoos e náusea. 
O verso do produto diz: " precauções e advertências: em grandes doses, pode causar náuseas, vômitos, cólicas e severos efeitos purgativos"


Entenderam o porquê não se pode passar esse óleo de ricino laxante no couro cabeludo? Ele não é pra esse fim, tampouco pra ser absorvido pelo organismo em grandes quantidades, e detalhe, ele tem Contra-indicações, isso mesmo.
Será que vale a pena arriscar?
Vou deixar o verso de uma amostra pra vocês verem.
Perigo de usar óleo de ricino
Gente, tem óleo de ricino específico pra fins estéticos e de beleza, não atropelam a saúde de vocês só pra ter um cabelão, não vale a pena.
Vou aproveitar e indicar um produto maravilhoso que pode ser usado no CORPO TODO, CABELO, PELE, UNHAS e afins.

Bepantol, é tiro e queda, um produtinho BBB !