Metas para o novo ano de 2019

O ano de 2018 está bem próximo de acabar, dando início ao novo ano de 2019, um novo ciclo, uma NOVA OPORTUNIDADE.
Nesse momento, a gente pensa - ao menos deveria - em tudo o que vivemos, erros, acertos, metas concluídas e metas meia-boca. Quase sempre, no início do ano, estipulamos o que queremos e em tese, faremos, mas quando chegamos na metade e vemos o quão rápido passou o ano e que não fizemos nada, apenas ficamos estagnados, isso é péssimo.
Metas para o ano de 2018 foram cumpridas?


Pro ano de 2018, eu vivi muitas emoções, posso dizer que muitos sonhos eu realizei e contínuo a realizar, esse site, por exemplo, muitos não fizeram questão, mas eu insisti nele e me sinto melhor, não desisti do que queria, claro que o projeto fitness e mozão 2018 ficaram meia-boca 😂😂😂😂😂 (brincadeiras a parte RISOS ETERNOS)
Mas pra 2019, eu estipulei uma meta, esse ano eu quase desisti de mim, literalmente, mas hoje eu me sinto liberta, eu consegui controlar as coisas, os sentimentos e como reagia às ações das pessoas, isso foi graças ao lema abstrai e finge demência, deu certo!

Mas vi que a falta de amor por mim mesma, fazia algumas crises parecerem o fim, então, vocês já devem ter visto a modinha  (do bem) do "x motivos do porquê te amo". Fiz isso pra mim também, 31 motivos e guardei, sempre que houver algo que me deixe muito mal, que uma boa música não resolva, recorrerei a essa caixinha (reciclei) e vou lembrar o melhor que tenho em mim.
Que tal fazerem isso? Pra lembrar que vocês são bons, sempre vai ter algo na vida de vocês que vale a pena, que tal anotar, pode ser momentos felizes com quem vocês amam, pra no momento de dor, relembrarem e continuarem na luta da vida? ❤
Amor próprio metas para 2019
Essa é minha caixinha, reciclada (o meio ambiente agradece) e simples, o que importa não é ela estar bonita, mas o conteúdo.

Em especial os jovens, eu digo porquê sei na pele que ser jovem não é fácil, me parte o coração ver tantos adolescentes e quase adultos desistindo de si, de seus sonhos, de seus familiares, por isso, peço que RESISTAM, lutem contra o que tira a alegria de vocês, não me refiro apenas a doenças mentais, mas a QUALQUER coisa que te faça mal, qualquer lugar, pessoa ou ação.