Tecnica inovadora para remover esmalte da unha

Essa técnica inovadora, promete mudar a forma de se retirar o esmalte da unha. O segredo é um só, continue lendo, veja e aplique essa dica <3
Que a acetona resseca e fragiliza a unha, todo mundo sabe.
Então, o que fazer pra remover o esmalte? Olha essa ideia. As vezes, a unha borra e no local que estamos, trabalho, escola ou outro, não tem um removedor de esmalte e ai? uns apelam para a própria unha e outro com os dentes, mas cá entre nós, não é nada higiênico. Já pensou se você pudesse remover o esmalte com ele mesmo? não entendeu? olhem essa imagem, que vou explicar.











Veja também



Vocês com certeza já ouviram a ideia (eu até falei aqui no blog) de passar cola no dedo, dai se borrar o esmalte, você só puxa a cola e sai todos os borrões, certo?

Então, a dica de hoje é partindo dessa premissa. Já pensou se você passa cola na unha ( a parte que a gente colore), espera secar e depois pinta com o esmalte da sua preferência. Vocês podem estar pensando, sim e dai? o ponto é, quando você quiser remover o esmalte e não tiver acetona ou oleo de banana, por exemplo, não precisa esquentar a cabeça não, o segredo é, puxar o esmalte no cantinho e depois só remover, já que a camada de cola, permite a remoção completa do esmalte, ao puxa-la. Perfeito não é mesmo? eu testei e aprovei !