Como cuidar do cabelo com luzes

Que boa parte da mulherada, quer ter os fios loiros (ao menos uma vez na vida), isso não é novidade para ninguém, mas pra fazer isso é preciso ter em mente que a partir do momento em que fizer luzes (ocorre a remoção do pigmento do cabelo, esse é o processo de descoloração, que afeta a fibra capilar). Dizem que pra descolorir o cabelo, pra ser loira tem que ter muito dinheiro pra cuidar, mas não é tudo isso não, fazendo as coisas direitinho dá pra manter um cabelo saudável e loiro, sem gastar muito.
Agora vamos às dicas pra cuidar do loiro em casa (por que ninguém aqui tem dinheiro pra ir toda semana no salão de beleza). Outra coisa é, dizem que não dá pra ter o cabelo loiro ou platinado e longo, vamos refutar esse mito, com algumas verdades.




  1. Use produtos apropriados para cabelos loiros/platinados, lembrem que as vezes, o barato pode sair caro.
  2.  Faça cortes periódicos  (de 4 em 4 meses) pra remover as pontas duplas e danificadas e manter o cabelo cheio e saudável.
  3. Faça hidratações, ao menos 1 vez por semana (pode ser caseirinhas, mas cuidado pra não alterar a cor)
  4. Use protetores térmicos a fim de proteger o cabelo do calor excessivo
  5. Cuidado com o uso de secador e chapinha (principalmente ela, que danifica de forma suprema o fio, em especial os descoloridos)


Tem mais alguma dica?  Compartilha com a gente💕
Lembrando que a melhor forma de cuidar do cabelo é por meio de um cc (cronograma capilar).
Siga nosso site e acompanhe as dicas😉