Como acabar com a acne [RECEITA CASEIRA]


Vamos falar de algo que incomodo 99% dos adolescentes, mas também aos adultos que enfrentam esse problema: a acne.
Elas são incomodas e podem surgir por N fatores, tais como: Tpm, uso de maquiagem, efeitos colaterais e - sem base cientifica POR ENQUANTO, mas vivenciado por mim e muitas outras mulheres - consumo de chocolate.
As causas já sabemos, ter a pele oleosa também é um fator que provoca a acne (dicas para diminuir a oleosidade no rosto) e as soluções? pois bem, agora vamos dar algumas dicas que prometem diminuir a incidência de acne, tanto no rosto quanto no restante do corpo, por exemplo, nas costas.


Dicas caseiras:



  1.  Use sabonete antibacteriano; ele vai controlar a oleosidade da pele, incidindo num menor número de espinhas no rosto. Geralmente, os que mais sofrem com acne, são os que tem pele oleosa.
  2. Controle sua alimentação; alimentos gordurosos, cheios de óleo são causadoras de acne.
  3. Limpeza de pele com mel + fubá: faça uma mistura, passe no rosto, massageie e remova. Para mais mascaras caseiras simples, clique aqui
  4. Pasta de dente + maizena: Aplique o creme dental, logo em seguida a maizen (amido de milho) sobre as espinhas, deixe agir por pelo menos 1 hora (faça isso de preferência à noite), isso irá secar a espinha.

  5. Minancora: passe sobre a pele e deixe agir, muitos usam e veem efeito significativo.




Essas foram as dicas de hoje, para não perder os próximos posts com dicas simples e práticas para cuidados com a pele, siga nosso site.
Não se esqueça de olhar os posts relacionados aqui abaixo, tem muitas dicas bacanas pra pele, no topo do site, dicas pra unhas, maquiagem, cabelo, saúde, moda e afins.
Deixe seu comentário (sugestão, critica ou elogio).