Abstrair e fingir demência. O que significa?

Todo mundo já passou por uma situação constrangedora na vida.
Mulheres, todos os dias são bombardeadas com o assédio e palavras do tipo "Gatinha" "Passa o zap" e outros, são ouvidas diariamente. Para esses momentos eu sugiro: ABSTRAIR E FINGIR DEMÊNCIA.
Para os demais, quando você esta comemorando uma conquista, realizando um sonho ou passando por problemas, SEMPRE aparece alguém de má índole, pra te alfinetar, te criticar e TENTAR colocar pra baixo. Para esses momentos eu sugiro: ABSTRAIR E FINGIR DEMÊNCIA.
Mas o que significa isso?

Significado de abstrair e fingir demência 

Abstrair significa não levar em conta, desconsiderar ou alheiar-se (tornar alheio)
 Agora, a frase "abstrai e finge demência" significa desconsiderar alguma situação, como se não houvesse acontecido, como se tivesse perdido tal memória ou deixar para lá qualquer coisa que se tenha ouvido que vá contra o que se acredita ou mesmo que atrapalhe seus planos.
Abstrair não significa exatamente ignorar algo, quer dizer, desconsiderar ou levar em conta o que é mais importante pra si, acredite em mim, abstrair certas coisas  evita discórdia e favorece a paz, além do que, é importante abstrair o que impede teu progresso e focar no que te faz bem.
 Vocês talvez, já se depararam com a frase " faça a egípcia", comumente utilizada nas redes sociais, essa frase é um aprimoramento da frase "abstrair e fingir demência", mas qual o significado dela?

O que significa fazer a egípcia

Os egípcios como vocês devem saber, eram um povo indiferente, ainda mais quem tinha autoridade, então, eles não apenas se tornavam alheios, ou abstraiam e fingiam demência, eles tinham um ar de superioridade.
Fazer a egípcia significa basicamente isso, ser superior (não num sentido ruim, claro), se tornar indiferente a algo foto ou feito.
A ideia apesar de parecer estranha, é preciso, as vezes temos de nos fazer de boba diante de algumas cenas ou palavras ditas, isso faz bem pra nossa saúde mental, ah e por falar nisso, que tal ler esses artigos, são muito bons.

Esse é meu conselho. 
Na vibe do abstrai e finge demência, lembrem-se também dessa:
"Antes eu era boba, hoje finjo ser"

E sejam GOODVIBES💕