Recado de um pet para seu dono

"Sei que dizem que não posso pensar, que não posso sentir e que não posso amar. A verdade é que a única coisa que não posso é explicar o porque nós somos tão travessos, por que gostamos de morder, arranhar e bagunçar. Acredite ou não, é uma das

formas de mostrar nossa felicidade, nosso amor e nosso carinho à nosso humano. Nós não somos seus pets, somos seus filhos, somos uma família. Tenho um amigo, que ao contrário de mim, não tem lar, não tem amor. Vive a vaguear pelas ruas, exposto ao frio, sol e aos humanos maus. NÃO sei por que o batem, ele só quer carinho, não sei por que o chutam, ele só quer um lar, uma refeição ou uma dose de amor. Às vezes, eu não entendo os humanos, eles sentem fome, frio, calor, sede e tem carência, E SUPREM ESSA NECESSIDADE, se alguém os rejeita e não os dá amor e carinho, eles zangam e se vingam (as vezes), mas nós não, parece que não somos seres vivos com mecessidades como você, meu humano, não falo isso por sua culpa, pois você me ampara e me acolhe a alma, desde aquele dia, que me encontrou com fome e deu o que comer, com sede e deu o que beber, ou quando nossos olhos se cruzaram e foi um encontro inesquecível, sabíamos que havíamos sido feitos um para o outro. Mas os outros humanos não entendem esse amor. Por que insistem em nos maltratar, em nos matar, existe homicídio e feminicio para vocês e para nós? Não temos a quem recorrer. Saiba humano, que quando chegamos de mancinho, passando nosso corpo em sua perna, é por que o queremos bem. NÃO desejamos que vivas o que milhares de nós passa TODOS OS DIAS E QUE NÃO PARA. Nos prendem com coleiras e nos deixam em cativeiros, sem nada, por dias, até nos definharmos, nossa vida não vale? No coração do homem, não há espaço para todo mundo? Quando vocês perdem suas mamães, não ficam tristes? Desamparados? Nós também, então, precisamos ainda mais, de conforto e colo. NÃO posso falar, mas transmito no olhar, no abanar do rabo, no pular de alegria ao reve-lo, tudo o que sinto. Só peço que, caso mudes de cidade, não te preocupes em levar somente os bens materiais e esqueça de nós, como muitos fazem. Se não houver mais espaço em ti, para amar-nos, há pessoas que precisam do nosso conforto para conseguir viver por mais um dia, nos arranje uma delas. Em todos os casos, saiba que se sentir mal ou inútil, eu PRECISO de você para continuar aqui."
 Com todo amor do mundo💕
De: Seu Pet
Para: Meu humano


Oi humano, você ai que gostou da minha carta e acha que outros merecem lê-la, compartilha aqui o post nas suas redes sociais.