4 dicas para parar de roer as unhas

Hoje vamos falar sobre unhas e dar algumas dicas de como fortalecer ela.
Primeiro, para isso quem tem a MANIA DE ROER A UNHA, precisa PARAR.
Já tentou de tudo e mesmo assim não conseguiu? 
Pois continue lendo, que com essas dicas você vai parar com esse hábito.





Relato pessoal: gente, eu tinha uma amiga que vivia com a unha NA CARNE (juro !) Segundo ela, era a ansiedade pelas provas que a fazia roer, até que numa conversa eu incentivei ela a parar, pra ficar com a unha grande e ELA CONSEGUIU, ficou com a unha MAIOR E MAIS FORTE do que a minha (cê acredita? ) 💅
Perguntei ela o que aconteceu, e ela disse que so tentava não ficar ansiosa, mas nem todos conseguem essa proeza. Então, sem enroleixon, vamos às dicas💕

1- Sempre que der aquela vontadezinha de roer, pare e pense: bateu a ansiedade?  Pega um fone ou um livro e vá se distrair com algo que goste (treine seu cérebro a acabar de outra maneira com a ansiedade)

2- Tenha uma lixa sempre por perto. Uma das coisas que gera ansiedade é quando a unha quebra no cantinho e você quer tirar logo. Não use o dente, use a lixa e seja prudente (até rimou rsrs)

3- Faça suas unhas. Nem precisa ir ao salão, faça a pré-esmaltação e passe um esmalte, ver a unha feita vai evitar com que você roa elas.

4- Use esmalte ou base (recomendo) com gosto ruim, vamos "pegar dois coelhos com uma cajadada só? " então, pegue suas bases, pique um pouco de alho e jogue dentro, além de ficar com um gostinho ruim, vai fortalecer sua unha. PERFEITO NÉ?

E ai? Qual a sua desculpa? Bora praticar e ver as unhas crescerem lindas e saudáveis?  💕


Siga AQUI TAMBÉM NO BLOG, viu esse post e gostou? Deixa um comentário e veja os outros, são dicas simples e fáceis💕