A culpa é SUA, MINHA, é NOSSA

Sabe a culpa de todo esse mimimi?
Sua ! Isso mesmo, é sua e somente sua.
Você que está lendo esse texto é o mesmo (a) que quando vê uma menina ficando SOLTEIRA ficando com alguns meninos, é  o mesmo (a) que a chama de rodada. É também o mesmo (a) que quando vê uma menina sendo estuprada é a primeira a dizer: "Foi culpa dela", " Usa roupa curta demais", "Ela queria"..

mas e quando os papéis se invertem e você sofre uma desilusão amorosa e quer curtir a vida? Você se intitula como rodada? Não, você se diz "solteira", quando você, um parente ou uma amiga sua, sofre violência sexual, a culpa é dela? A culpa é da roupa curta dela? Ela queria? Não, a culpa é do estuprador, ela é  livre e pode usar a roupa que ela quiser. Quando se trata dos outros é fácil julgar e apontar o dedo, não é mesmo? Mas quando se trata de nós ou de alguém  próximo, acredita-se na inocência da pessoa. Por que isso?
Somos todos humanos, temos a mesma cor de sangue, todos somos descendentes de Adão, para aqueles que crêem na criação e descendentes do Homo Sapiens, para os que acreditam na evolução. Então me diz, onde estamos errando? Ou melhor, se pergunte: onde EU estou errando?
Se não fôssemos tão hipócritas o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.💔😪🚫

Não seja preconceituoso.
Internet não é lugar de ódio gratuito, dê margem a paz que o resto vem.